DICAS DE BELEZA

DICAS DE BELEZA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

cabelos preto azulado

Muitas mulheres gostam de pintar seus cabelos de cores não convencionais, como o preto azulado. Esta cor é bastante interessante, é um tom bonito que combina muito com o inverno para pessoas com pele clarinha e também combina com pele morena. Deve-se ter muito cuidado na hora da pintura, sendo importante seguir um bom passo a passo, pois quem pinta os fios de preto deve ter consciência que retirar esta coloração depois pode demorar um pouco. Veja a seguir, um belo passo a passo de como pintas os fios de preto azulado.

1.   Escolha uma tintura na cor preto azulado e prepare-a em um recipiente próprio para este fim. Mexa bem e reserve .Penteie todo o cabelo e certifique-se que o mesmo está bem liso. Se o cabelo em questão é cacheado ou ondulado é necessário fazer uma escova antes de iniciar o procedimento. Separe todo o cabelo em diversas partes iguais para facilitar na hora de espalhar a tintura. Para evitar que a tinta manche a testa ou as orelhas, passe nessas regiões uma pequena quantidade de creme hidratante.Muitas mulheres gostam de pintar seus cabelos de cores não convencionais, como o preto azulado. Esta cor é bastante interessante, é um tom bonito que combina muito com o inverno para pessoas com pele clarinha e também combina com pele morena. Deve-se ter muito cuidado na hora da pintura, sendo importante seguir um bom passo a passo, pois quem pinta os fios de preto deve ter consciência que retirar esta coloração depois pode demorar um pouco. Veja a seguir, um belo passo a passo de como pintas os fios de preto azulado.


2.   2
Prenda as partes com grampos ou prendedores de cabelo fazendo um coque, deixando apenas uma parte solta. Na parte que ficou solta, pegue alguns fios e passe a tinta desde a raiz até as pontas, com uma generosa porção de tintura. Para espalhar melhor use um pincel próprio para este fim. Depois, repita este procedimento nas demais mechas desta parte do cabelo e reserve.
3.   3
Solte uma outra parte do cabelo e faça a mesma coisa, pinte mechas pequenas por vez da raiz as pontas e reserve novamente, fazendo este mesmo procedimento em toda as outras partes restantes. Quando terminar, aguarde 40 minutos para que a coloração pegue nos fios.
4.   4
Vá ao lavatório e retire toda a tintura com água morna corrente, quantas vezes for necessário, para só depois passar o shampoo. Faça movimentos circulares desde a raiz do cabelo ate as pontas com um shampoo de boa qualidade e enxague todo o cabelo. É importante aplicar mais uma vez o shampoo para só depois passar o condicionador. O condicionador deve agir por 10 minutos e depois ser retirado.
5.   5
Tire a umidade dos cabelos com uma toalha e depois seque-o totalmente com um secador de cabelos. É importante salientar que o cabelo preto azulado é bonito e deve ter cuidados especiais. Evitar utilizar produtos que façam com que a tintura desbote mais rapidamente é uma excelente dica, sendo importante também realizar hidratações mensalmente.

2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário